MALACARA RACE CIRCUITO BRASILEIRO SPOT DE CORRIDA DE AVENTURA
01/02/2020
Dia 31-01-2020 Sexta feira
- 17:00H Recepção dos atletas, local disponivel para acamapamento na Base do evento.
- 20:00h Translado aeroporto de Porto Alegre
- 24:00 Apagar das luzes.
Dia 01-02-2020 Sabado
- 6:00 café da manha será servido até 8:00, Reservar com a organização valor R$ 15,00.
- 6:00H Recepção dos atletas – Entrega dos kits atleta para Categoria Aventura e Expedição (Observação importante: Mapa não está no kit atleta, só será entregue 1 hora antes da largada, nas 2 categorias!)
- 8:00 comboio para deixar as bicicletas no AT
- 9:00H briefing e entrega dos mapas categorias Expediçao e Aventura
- 10:00H largada Expedição e Aventura
- 15:00H chegada aventura
- 20:00H Janta e premiação Aventura
- 22:00 Premiação Expedição
Dia 02/02/2020 Domingo
- 3:00H Chegada ultimos Expedição
- 09:00H Prova Kids percurso aproximado de 4Km de bike, 1,5km canoagem e 2 km treking, interessados entrar em contato.
- 12:00 translado ao aeroporto e enceramento do evento.
Categoria Aventura
Formações: Dupla Masculina e Duplas Mistas/Femininas
Modalidades: Mountain bike , trekking , canoagem, e orientação com mapa
Total da prova 40Km aproximadamente.
Tempo estimado para concluir o trajeto:4 a 6horas
Categoria Expedição
Formações: Quartetos Mistos, Duplas Masculinas, Dupla Mistas e Solo(categria solo obrigatorio o uso de Spot).
Modalidades: Mountain bike, trekking , canyoning ,rapel, orientação com mapa e canoagem
Total da prova 100km aproximadamente.
Tempo estimado para concluir o trajeto: 10 a 14 horas.
Na Base do evento tera local para acampamento, em local aberto ou fechado, conforme preferir.
Valor Inscrições
As inscrições para a MALACARA RACE serão realizadas até o dia 23 de janeiro de 2020
Para a Expedição o valor da inscrição é primeiro lote R$250,00 por atleta segundo lote R$ 270,00.
Para a Aventura o valor da inscrição é R$200,00 por atleta segundo lote R$ 220,00.
A inscrição contempla:
- Camiseta do evento
- Placa de Bike
- Aluguel Duck (equipes com duck proprio terão desconta na inscrição)
- Medalha de participação
- Churrasco de enceramento
- Local para acampamento.
A virada de lote será dia 31 de Dezembro.
EQUIPES COM DUCKS PRÓPRIOS ENTRAR EM CONTATO QUE SERÁ APLICADO R$ 50,00 DE DESCONTO NA INSCRIÇÃO.
Inscrição
Local do evento: SITIO DO VÔ SILVIO, PRAIA DA ITAPEVA , TORRES, RIO GRANDE DO SUL